sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Postura da Universidade do Inglês.

A Universidade do Inglês tem como objetivo principal atender uma necessidade inerente a todo brasileiro que deseja ter sucesso, tanto profissional quanto pessoal, no mundo globalizado, seja com foco em sua formação acadêmica, seu desenvolvimento profissional, na expansão de seus negócios, na ampliação de sua rede de contatos, ou no relacionamento mundo a fora, transformando o aprendizado do idioma inglês em uma atividade divertida, rápida e garantida.

1 – Educação não se vende.
Contamos com a competência de nossos consultores educacionais. Criamos oportunidades, geramos resultados positivos. Somos interessados nas pessoas e em suas necessidades.
2 – O produto.
Oferecemos uma solução para uma necessidade real. Na minha opinião a melhor solução do mercado no que diz respeito à método, disponibilidade e preço.
3 – O cliente.
O perfil do nosso aluno é aquele que considera falar inglês uma necessidade, importante e urgente, que sabe que com o domínio do inglês as possibilidades se multiplicam e as fronteiras desaparecem.
Lidamos com bloqueios mentais (nunca falarei inglês, já fiz várias escolas, isto não é para mim..); lidamos com um mercado carente e descrente de solução nesta área (imagina só... falar inglês em 6 meses... e em 8 semanas... que absurdo...), e precisamos respeitar e lidar com as experiências negativas de nossos clientes.
4 – Os valores.
Pessoas aceitam pagar o valor de nosso curso completo em módulos de escolas que ensinam inglês em 4 ou 5 anos, colocando o resultado na dependência do desempenho do aluno, sem definição de método, em turmas, e sem garantia do resultado.
Nós garantimos o resultado, nosso aluno vai ler, escrever, ouvir e falar inglês em 6 meses com um método desenvolvido em Harvard por um preço equivalente a um módulo das escolas tradicionais.

Resumindo,
Devemos ser dedicados na tarefa de ajudar, interessados em nossos alunos, persistentes em nossos objetivos, respeitosos nos relacionamentos com nossos alunos, e éticos na real valorização da oportunidade oferecida. O resultado é sempre uma conseqüencia do trabalho bem executado.

Um comentário:

  1. Ontem o aeronauta GIANI OCCHIENA PIRES LOBAO Parabenizou a Universidade do Inglês, por estar fazendo pelo cliente o que nenhuma Outra se prontificou efetivamente a fazer, ensinar o cliente a Falar inglês, respeitando o Estilo de aprendizagem do Aluno, a agenda e o bolso.

    ResponderExcluir