segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

1 - Captação de Contatos.

1 - Captação de Contatos;
A captação de contatos é feita através de campanhas onde eles preenchem um cadastro, e estes nomes são disponibilizados em um banco de dados online e enviados para o e-mail de todos aqueles que participam da campanha. (www.InglesMaisRapido.com.br/adm.asp)

Objetivo:
Apresentar ao “aluno” a solução que ele tanto busca para falar inglês.
Enviar um convite para o e-mail do contato para que ele assista a Primeira Aula Grátis, cadastrando-o no TOVOX.

Como fazer:
O e-mail do contato deve ser cadastrado no Sistema de Relacionamento TOVOX, onde assim que o aluno é cadastrado ele recebe um convite para assistir a Primeira Aula Grátis e participa das campanhas de marketing da Universidade de Inglês.
Acesse www.tovox.com.br e faça o login clicando em “Efetue Login – Parceiro”.
Clique em “Inserir e-mails” e cadastre o e-mail, finalizando com “Gravar”.
Sugiro que os e-mails para cadastro sejam recuperados do banco de dados online (www.InglesMaisRapido.com.br/adm.asp), onde deve-se registrar que os mesmos foram cadastrados no TOVOX.

Importante:
As campanhas direcionam automaticamente os interessados para a Primeira Aula Grátis, podendo ou não assistir a aula. Normalmente os mais interessados aproveitam a oportunidade.
Caso você deseje fazer um trabalho proativo, você pode utilizar os contatos registrados no InglêsMaisRápido para convidá-los a assistir a Primeira Aula Grátis.
Veja as sugestões de contato na Postagem 2 – Primeiro Contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário