segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Padronização do Atendimento

De acordo com o dicionário Aulete Digital temos que padrão é:
1 Modelo a ser reproduzido, ou exemplo a ser seguido; objeto ou característica escolhidos como critério de avaliação.

E é exatamente isto que temos como objetivo nesta postagem, SUGERIR um modelo a ser reproduzido, um exemplo a ser seguido, respeitando a criatividade de cada um de vocês.

Desde a elaboração dos primeiros modelos que serão sugeridos aqui até a postagem de fato, "fichas foram caindo" e muitas coisas foram alteradas, ou seja, a prática é uma ótima forma de desenvolver novos padrões, você vai perceber isto durante a leitura e principalmente a prática.

Dividimos o atendimento em etapas:
1 - Captação de Contatos;
2 - Primeiro Contato;
2.1 – Identificando a Necessidade;
2.2 – Esclarecendo as Dúvidas;
3 - Agendando a Matrícula;
4 - Efetivando a Matrícula;

Cada uma destas etapas possui um objetivo, que devemos buscá-los e registrá-los.
Vocês verão sugestões de padronização de contatos telefônicos e por e-mail.

Espero que seja útil!!!

Conto com a contribuição de todos!!!
Por favor, comentem!!!

Sucesso!!!!

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